Meio-orcs

NEW_TO_DD_Races_Half_orc.jpg

Meio-orcs não são maus por natureza, mas o mal esconde-se dentro deles, quer eles abracem ou rebelem-se contra isto.

Alguns meio-orcs são chefes orgulhosos de tribos orcs, cujo sangue humano lhes dá uma vantagem sobre seus rivais orcs de sangue puro. Alguns são filhos de regiões fronteiriças, em locais onde orcs e bárbaros humanos vivem em equilíbrio instável, lutando em algumas estações e comerciando em outros. Alguns são exilados desesperados que fazem o que for preciso para sobreviver em um mundo que os evita, levando uma vida através de força e violência. E alguns meio-orcs são aventureiros, encontrando um lar e uma família como nenhuma que já tenham conhecido entre pessoas que não se preocupam com sua ascendência, apenas com sua bravura e lealdade.

Orcs consideram cicatrizes de batalha como símbolos de orgulho e cicatrizes ornamentais como coisas de beleza. Outras cicatrizes, no entanto, marcam um orc ou meio-orc como um ex-escravo ou exilado desonrado. Qualquer meio-orc que viveu entre ou próximo a orcs tem cicatrizes, quer sejam marcas de humilhação ou de orgulho, contando suas façanhas e lesões anteriores. Dessa maneira tais meio-orcs vivendo entre humanos podem exibir essas cicatrizes orgulhosamente ou escondê-las por vergonha.

Meio-orcs, na maioria das vezes vivem entre orcs. Das outras raças, os humanos são mais propensos a aceitar os meio-orcs; e estes, quase sempre vivem em terras humanas, quando não estiverem vivendo entre as tribos orcs. Quer pondo-se à prova entre as rudes tribos bárbaras ou jogando para sobreviver nas pocilgas de grandes cidades, meio-orcs conseguem se virar por sua força física, sua resistência e a pura determinação que herdaram de sua ancestralidade humana.


Voltar para Raças

Meio-orcs

Dungeons & Primos Macnol