Enclave Esmeralda

Emerald_Enclave.jpg

“A ordem natural deve ser respeitada e preservada.”

O Enclave Esmeralda é um grupo de grande envergadura que se opõe a ameaças para o mundo natural e ajuda os outros a sobreviver aos muitos perigos da vida selvagem. Um ranger pode ser contratado para liderar uma caravana através de uma passagem de montanha traiçoeira ou a tundra congelada de Icewind Dale. Um druida pode se voluntariar para ajudar uma pequena vila a se preparar para um inverno longo e brutal. Bárbaros e bruxas que vivem como eremitas a maior parte do ano podem defender uma cidade contra orcs saqueadores.

Os membros do Enclave Esmeralda sabem como sobreviver, e, mais importante, eles querem ajudar os outros a fazer o mesmo. Eles não se opõem à civilização ou o progresso, mas eles se esforçam para evitar que a civilização e a natureza destruam um ao outro.

Os membros do Enclave Esmeralda estão espalhados por toda parte, e geralmente operam isoladamente. Eles aprendem a depender de si mesmos mais do que outros. Sobrevivência em um mundo cruel também exige muita firmeza e domínio de certas habilidades de luta e sobrevivência. Os membros do Enclave que se dedicam a ajudar os outros a sobreviver aos perigos da natureza são mais sociais do que os outros que estão encarregados de defender clareiras sagradas e preservar o equilíbrio natural.

DnD_Faction_EENC_300x300-240x240.png

CONVICÇÕES

  • A ordem natural deve ser respeitada e preservada.
  • Forças que procuram perturbar o equilíbrio natural devem ser destruídas.
  • A civilização e a natureza devem aprender a coexistir pacificamente.

OBJETIVOS

  • Restaurar e preservar a ordem natural
  • Destruir aberrações à natureza.
  • Manter as forças elementais do mundo em cheque
  • Impedir que a civilização e a natureza destruam um ao outro.

FILOSOFIA

“O Enclave Esmeralda existe como guardião daquele vasto mundo que está fora das muralhas das cidades. Nós somos os defensores das áreas selvagens e da sociedade que não as compreendem. A maioria já esqueceu que há uma ordem natural antiga, que existia muito antes de desenvolvermos o conceito dela. Entrar em contato com essa ordem primal significa tocar o poder que guia a vida como um todo.

Aqueles que seguem o caminho do Enclave Esmeralda são embebidos por esse poder; nós o encarnamos, e ele nos move para fazer nosso trabalho. É por isso que nunca estamos sós. Mesmo no meio de uma cidade barulhenta e populosa, podemos sentir a presença do mundo natural dentro de nós, fresca, forte, viva. O Enclave busca tornar o conhecimento sobre esse poder disponível para todos. Liberdade. Não é esse o maior dos chamados?"

— Delaan Winterhound

Voltar para Facções

Enclave Esmeralda

Dungeons & Primos Macnol